quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Onde é que fica o elevador da gávea?

No momento em que me começou a apetecer escrever um post a comentar o jogo-treino em que os máióres lá da minha rua levaram 3 a 2 de uns chavalos que discordavam que um só golo matasse alguém, puz-me a clicar aí ao lado, para ver se a coisa me passava.

Descobri isto, de muito e bom uso para os colegas sociólogos e para a arte de ser português.

Para além do mais, foi afixado uma semana antes do meu aniversário, o que é quase uma prenda de anos. As coisas que a gente inventa...

Mas vão lá só em alturas de crise. Não vale a pena passarem todos os dias, que eles são mais bejecas do que posts.

2 comentários:

ukabdsinais disse...

Caro Paulo,
Sendo eu habitual visita desta sua casa, muito lhe agradeço a citação.
Respondo também pelos restantes tripulantes que, como é sabido, pouco se manifestam devido a uma ressaca teimosa que tarda em desaparecer. Enfim, cerveja de má qualidade...

Um abraço

(Paulo Granjo) disse...

Por quem sois, senhor!

Abraço.