quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dilemas


Tenho dois livros para acabar (do mal o menos, pode esperar um pouco), três artigos prometidos há que tempos, mais um que me fizeram prometer esta semana (todos sobre temas diferentes e para ontem), uma hipoteca para renegociar, uma filha e uma mulher a quem tenho dedicado muito menos tempo do que estamos habituados, uma aula depois de amanhã, um raio de uma constipação que não passa (o que pode ter a ver com o recente hábito "africanista" de me pôr de calções e descalço mal chego a casa) e uma colega algo maternal que me aconselha a passar um par de dias na cama, rodeado de cházinhos e boa literatura.

Alguém tem sugestões?

2 comentários:

micas disse...

Aqui para nós o mais difícil deve ser mesmo a renegociação da hipoteca.Gaita que as coisas estão feias mesmo!

Tudo o mais é uma questão de método e alguma inspiração.

Que tal pegar na mulher e na filhota e tirar uma semana num dos muitos cantinhos lindos de morrer que temos neste país? Quem sabe se não consegue retemperar as forças e o apetite para a escrita não venha em força?

Acho que não precisa de sugestões para a escolha do lugar onde...e esqueça para já os calções e os pés descalços

(Paulo Granjo) disse...

Obrigado pela sugestão.
Agora, só é preciso arranjar o dinheiro para a tal semana, e encaixá-la nos calendários.

Quanto à escrita, o apetite e a inspiração não faltam. Só o tempo (e o bem estar físico).