segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ó p'ra mim premiado!

Com a sua habitual simpatia, o Zé Paulo do Lanterna Acesa escolheu atribuir-me o Prémio Dardos, que aí corre por essa blogosfera fora, para reconhecer «os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras».

Claro que fiquei todo babado e que aceito, agradeço e retibuo.
Cumprindo as regras, aqui deixo os meus nomeados, agradecendo a todos eles o facto de me darem mais que razões para esta nomeação.

- O Diário de um Sociólogo, carinhosamente crismado "Rádio Maputo" pelos muitos visitantes que ali vão ler e discutir novidades e ideias sobre Moçambique e o mundo.

- O Que Diz o Pivô, com um abraço especial ao cão.

- O Sem Muros, com desejos de um pouco mais de crónicas.

- O De Lisboa, ex-De África, porque maningue sim.

- Os Tempos Que Correm, daquele colega e ex-prof que é sempre um estímulo ouvir.

- O Câmara Clara, pela beleza e por finalmente ter acabado a interminável remodelação total.

- O Ladrões de Bicicletas, que desmente a ideia de que falar de economia tem que ser uma seca.

- O Cesto da Gávea, porque faz sempre falta uma bejeca em alto mar.

- O Vou P'ra Casa Mas Não É P'ra Já, que recomeçou a postar.

- O Ma-schamba, embora já tenha recebido este prémio antes, porque fechou a tasca e eu tenho a secreta esperança de o convencer a reabrir.

- E o Arrastão, só para chatear o anterior. Mentira.

4 comentários:

Carlos Serra disse...

Muito obrigado elo dardo! Vamos a ver quando posso eu, tb,dardar. Abraço!

(Paulo Granjo) disse...

Outro!

João Feijó disse...

Paulo, obrigado pelo prémio. Hei-de pensar a quem vou dardar. Entretanto acabei de ler a sua teoria da mestiçagem do Madiba lá no Diário de um Sociólogo. Ainda estou a rir. Um abraço

(Paulo Granjo) disse...

Mas lá que parece, parece.