Fiquei a saber, durante o passeio higiénico da cadela, que o clube da minha simpatia podia afinal fazer pior que os 5 golos sofridos em Alvalade.
Foram a Munique apanhar 7 a 1...
Tendo em conta que no campeonato cá do burgo só estão a 4 pontos do primeiro, começo a perguntar-me seriamente se não me terei mudado para o Lichtenstein sem dar por isso.
4 comentários:
Olá Paulo,
Como está? Espero que bem...
Também padeço deste mal... Infelizmente!!! Foi uma vergonha!
Qualquer dia temos de voltar aos nossos debates/discussões. Tenho andado super ocupado, por isso nem tenho tido tempo para vir aqui... mas julgo que a partir de agora irei ter mais tempo livre.
Queria felicitá-lo pela interessantíssima apresentação em Braga (eu estava na assistência), mas não lhe disse nada pois tive de sair quando o 5 orador ia começar a sua apresentação (e quando cheguei ao auditório já voçes estavam a preparar os “power-point”).
Se tiver tempo dê uma vista de olhos nesta entrevista... penso que é um bom diagnóstico sobre a sociedade portuguesa actual:
http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/mariocrespoentrevista/2009/3/mario-crespo-entrevista.htm
Um abraço e até breve!
João Areosa
Humilhante, e revelador.
Foi pena não se ter apresentado, João.
De qualquer forma, morando na mesma cidade e tendo você uma colega que é minha orientanda, não será difícil encontrarmo-nos, não é?
A minha intenção era cumprimentá-lo antes de ter iniciado a sua apresentação. O problema é que andei cerca de 15 minutos à procura do auditório... e quando lá cheguei já não tive “lata” de lhe dizer nada, pois julgo que estava a ajudar outro colega com a instalação do power-point (penso eu) e já estavam todos os oradores reunidos na mesa.
Tive pena de não ouvir a última apresentação e de não assistir ao debate, mas tive mesmo de sair, pois regressei a Lisboa nesse momento (o colega que fez a viagem comigo já estava à espera... ou melhor, já estava a desesperar com o meu atraso)!
Entre o final deste mês e o início do próximo terei de ir ao ISCTE para reunir com o meu orientador... se o Paulo estiver por lá pode ser uma boa altura para tomarmos 1 café. A tese de doutoramento que estou a redigir neste momento tem alguns pontos em comum com a sua, por isso, seguramente que não irá faltar tema de conversa!
Um abraço e até breve!
PS - Conseguiu dar uma vista de olhos no link? O que achou da entrevista?
Enviar um comentário