segunda-feira, 26 de maio de 2008

E o puto ganhou!



Para quem gosta de automobilismo, é um prazer vê-lo conduzir naquelas ruas estreitas, como já tinha sido no ano passado. Sendo bem diferentes, lembra-me em qualquer coisa o Ayrton Senna.

argumentei por aqui, há meses atrás, por que razões acho que ele não tem nada de piloto-proveta.

E, antes que alguém venha aqui atribuir esta minha simpatia à sua cor de pele (da mesma forma como muito se vociferou contra quem supostamente "torce" por Obama devido à sua), deixem-me escrever um conselho: vejam-no primeiro e falem depois.

4 comentários:

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Que não hajam dúvidas que com a maturidade chegando, veremos neste um colecionador de títulos.

(Paulo Granjo) disse...

Ôi, Zé Paulo.
Creio que não vai ser apenas questão de coleccionar títulos (tipo político-computador Schumacker), mas também de como eles são ganhos.
Estamos cá para ver...

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Faço minhas as tuas palavras...

Anónimo disse...

O puto ganhou