segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vocês são o máximo!

Há 2 meses atrás, a minha senhora (que ela é que percebe destas coisas) mostrou-me como instalar as estatísticas do Blogger. É uma boa altura para um balanço a vosso respeito.

Nestes 2 meses, vocês foram 1.117 visitantes, vindos sobretudo de Portugal e de Moçambique, mas também de 45 outros países ou territórios autónomos (neste último caso, Macau e Hong Kong). Entretanto, o número de pessoal do Brasil tem vindo a subir rapidamente e já passaram dos 6%.

Entre vós, 744 são "clientes regulares" - quase 2/3 - que aqui vieram em média 6 vezes.

O que mais me faz sentir honrado com a vossa atenção, no entanto, é que 12,5% dos que aqui voltam (93 pessoas) fizeram downloads dos artigos que disponibilizei - contabilizando apenas os que estão no site que me fornece estatísticas.
Não sei como é que é a "freguesia" de outros blogs, mas parece-me que vocês são o máximo!

Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, só me custa perceber porque razão é tão raro deixarem comentários...

24/5: Bem-vindos, visitantes da Irlanda e Bulgária. 26/5: e das Filipinas. 28/5: Tudo bem, Malásia e Singapura? 30/5: Olá, Turquia. 4/6: É uma enorme alegria para mim, Cabo Verde. 7/6: Olá, Polónia. 23/7: um abraço, São Tomé e Príncipe, Nova Zelândia e Japão.

3 comentários:

Anónimo disse...

...a razão é simples, podemos não estar à sua altura!

(Paulo Granjo) disse...

Não diga isso!
Não só não é verdade, como são hipóteses dessas que nos tornam mais pequenos do que aquilo que somos.

Anónimo disse...

Gostaria de concordar consigo!
Utilizou duas palavras que são “caras” à Humanidade, a Verdade e Hipóteses que, até hoje, não conseguimos ou pudemos quantificá-las e defini-las, no espaço e tempo e na minha opinião poderão ser a mesma coisa.
Elogiando os temas que aborda, actuais e com toda a pertinência, posso afirmar com toda a coerência, que ao observá-los, cada vez me sinto mais pequena, não só por ter a certeza da nossa dimensão relativa ao Universo mas igualmente por um sentimento de Inacção, ao deparar-me com evolutivas atrocidades e injustiças.
É certo que não é desculpa e todos devemos fazer a nossa parte, mas tem que concordar que é um handicap muito forte.
A importância do ser Humano no Universo e no Mundo actual está a dissipar-se a uma velocidade atroz.