sexta-feira, 11 de julho de 2008

Molhas no Índico

Tenho realmente imenso para escrever por aqui.
Para além de outros temas, a actualização dos comentários no «Risco» em Debate e o post-forum sobre Lobolo que há muito prometi à Samya...
Infelizmente, o tempo parece estar a encolher, enquanto engorda o meu cansaço ao fim do dia.

No entanto, passei pelo Digital no Índico e fiquei com a vontade de partilhar convosco estas duas fotos, da maior molha que me lembro de ter apanhado em trabalho de campo.
Foi numa travessia de barco entre Maxixe e Inhambane, há uns tempos atrás. Uma imensidão de tempo a apanhar com chuva, sem haver como fugir, até já não interessar que ela caísse, pois já nada mais havia para encharcar.

Salvaram-se as imagens.
Espero que gostem. Os textos voltam logo que possa.

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela referencia! Já agradeci no DigitalnoIndico.

Anónimo disse...

Olá Paulo,
Estamos ansiosos para que volte aos textos e comentários... fazem falta para animar a malta!
Mas regresse apenas quando o cansaço “emagrecer”!
Um abraço, bom trabalho e até breve.

Ana Mandillo disse...

Estou de acordo com João Areosa, a tua presença e partilha são indispensáveis.....

Mas volta só quando tiveres descansado. Bom descanso!

Abraço