sexta-feira, 13 de março de 2009

Incoerências albinas

Estava eu quase a dormir em cima do computador, enquanto pesquisava no Google citações dos meus artigos mais recentes (o que a gente tem que fazer para redigir um relatório com os items que são exigidos hoje em dia, meu deus!), quando fui dar de caras com o Blog do Albino Incoerente.

A "culpa" foi de um link que ele fez para - adivinharam! - o "Gémeos, albinos e prisioneiros desaparecidos: uma teoria moçambicana do poder político".
Mas, como diria o nosso primeiro, foi «porreiro, pá». Com a vantagem suplementar de esse blog ser quase uma base de dados para tudo o que se escreve acerca de albinos.

Para além da referência, deixo uma foto da tigra albina do Zoo de Lisboa, para a colecção do seu autor.

2 comentários:

Dr. Albee disse...

Paulo,
obrigadíssimo pela foto da tigra. Que linda ela, não?

Vou por no meu blog sim!

(Paulo Granjo) disse...

É muito sociável, também.
Deve gostar de atenções e sentir que tirar-lhe fotos é uma simpatia e, se as pessoas param a olhá-le, vem exibir-se, passar de um lado para o outro, deitar-se perto...
Fica difícil convencer a minha filha a não lhe tentar fazer carícias.