quarta-feira, 23 de abril de 2008

O mundo ouve-nos

Passou hoje por aqui mais um visitante de um país bem improvável.
O meu espanto pelos sítios onde chega um blog modesto como este, e pela importância que instrumentos como ele acabam por ter na divulgação de análises antropológicas e da forma de pensar das ciências sociais, foi ficando dito aqui e aqui.
Desta vez, deixo apenas um sentido obrigado aos leitores na África do Sul, Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos da América, França, Ghana, Grã-Bretanha, Holanda, Itália, Luxemburgo, Macau, Moçambique, Namíbia, Noruega, Portugal, Quénia, República Checa, Tailândia e Tanzânia.

27/4: um Olá! também para a Austrália.
28/4: e para a Finlândia, a Bélgica, a Espanha e Angola. Já agora: a bandeira oficial ainda é esta, ou já é a do sol? E quem vem identificado como "União Europeia"? Liga lá da Comissão?
5/5: Um abraço, também, para a Suécia, Grécia, Eslováquia, Áustria, Haiti, Venezuela e Suiça. Mais outro pra a Martinica e o Yemen (6/5). Bem-vindos, Chile e Argentina (8/5). E o Perú, Israel, Índia e Roménia (13/5). Olá, Uruguai (14/5). Bem-vindos, México, Eslovénia, Brunei, Irão e Hong Kong (18/5).

Sem comentários: